Bicicletas de Enduro – BTT

O Enduro está na moda e na Merida Bikes sabemos disso. Por isso, fabricamos bicicletas enduro leves, resistentes e com espírito aventureiro e transgressor.

Com as nossas bicicletas enduro desfrutarás de saltos, drops, switchbacks… escolhes até onde queres ir. Na Merida Bikes levamos a mountain bike e enduro para o próximo nível.

Conhece as nossas bicicletas Merida One-Sixty, rápidas e leves, e descobre porque é que campeões como Tony Ferreiro confiam nas nossas bicicletas para as suas competições.

Descer a montanha com as nossas bicicletas enduro vai encantar-te. Superamos todas as barreiras do mundo Enduro oferecendo a mais recente tecnologia, colocando a máxima dedicação tanto no design como nos componentes que montam todos os nossos modelos.

As nossas bicicletas de enduro são caracterizadas pela sua leveza. Graças ao quadro de carbono e ao braço oscilante da nova liga 6013, o quadro completo tem um peso total de 2.500g.

As nossas bicicletas enduro combinam um design de quadro leve com uma geometria agressiva. Disponível em estrutura de carbono e braço oscilante de alumínio 6016 super leve.

As bicicletas de enduro Merida Bikes são caracterizadas por:

  • Design comprovado: Nossa ONE-SIXTY é sem dúvida a ponta de lança da nossa gama de suspensão total. Está em casa nas secções do Enduro World Series, onde Toni Ferreiro já mostrou todo o potencial da bicicleta. Além disso, a imprensa internacional já a descreveu como uma das bicicletas enduro mais capazes, bonitas e eficientes.
  • Geometria agressiva: O Merida ONE-SIXTY combina bainhas de 430mm com um “reach” longo, um ângulo de direcção de 65º e um centro de gravidade muito baixo. Vale tudo para descer mais depressa e descer mais seguro.
  • Tecnologia Boost: Toda a gama ONE-SIXTY está equipada com tecnologia boost em ambos os eixos. O novo standard mais amplo permite a abertura ao ângulo dos raios, conseguindo uma maior rigidez nas rodas, algo essencial numa bicicleta submetida aos rigores mais agressivos do enduro.
  • Supensão Float Link: O amortecedor não é fixado ao quadro, mas sim movimenta-se com todo o sistema, permitindo que os engenheiros modifiquem a curva de progressão mais livremente. Isso se traduz em maior sensibilidade inicial, maior apoio no meio do curso e a sensação de ter mais do que os 160mm que o sistema sugere pelo nome.
  • Amortecedores métricos/ ancoragem trunnion: os novos amortecedores métricos permitem que nossos engenheiros sejam mais flexíveis com seus designs. Montamos amortecedores mais curtos, mas com movimentos mais longos. Além disso, o uso de rolamentos de ancoragem superiores melhora a sensibilidade e o desempenho geral da suspensão.

Desfruta do que quiseres. Desfruta das nossas bicicletas de suspensão total para enduro -BTT.

M.O.R.E. ENDURO. M.O.R.E. BIKE