SIGUE EL CAMINO CORRECTO

Solucionamos todas las dudas que puedas tener en tu experiencia Merida

Consulte as suas dúvidas ...
  • Como efetuar o seu registo
  • Como fazer um pedido
  • Como realizar o pagamento
  • Prazo de entrega
  • Condições de devolução
  • Caso o artigo chegue até nós com defeito
  • Caso um artigo tenha sido enviado de forma incorreta
  • A minha conta
Como efetuar o seu registo
Se ainda não está registado, execute os seguintes passos:
  • Aceda à secção Iniciar sessão
  • Apenas terá de fazer o registo uma vez. Só necessita de um e-mail e de uma palavra-passe pessoal. A morada de faturação e os restantes dados pessoais serão solicitados quando confirmar o pedido.
  • Estes dados ficam registados de acordo com a Lei Orgânica vigente n.º 15/1999 de Proteção de dados.
  • Faça Aceitar os dados introduzidos e já estará registado.
  • Se quiser eliminar a sua conta de cliente na Merida Bikes apenas terá de nos enviar um e-mail para infomerida@meridaswe.com. Agradecemos se nos poder indicar o motivo pelo qual deseja eliminar a sua conta, de forma a podermos melhorar os nossos serviços.
Como fazer um pedido

A primeira coisa que tem de fazer é procurar o produto que deseja comprar. O nosso menu pendente irá ajudá-lo a encontrar os produtos com um só clique. Assim que selecionar o que deseja, apenas terá que escolher o tamanho e a cor e adicionar o produto ao carrinho da compra. Poderá alterar as quantidades e eliminar produtos diretamente no carrinho de compras.

Com o produto adicionado ao seu carrinho da compra, pode continuar a fazer a sua compra ou aceder à confirmação do pedido.

O processo de compra é inteiramente realizado numa única página. Todos os campos com asterisco são de preenchimento obrigatório.

Todas as compras efetuadas na Merida Bikes são entregues na loja pelo que terá de selecionar o ponto de entrega. Por defeito, é indicada a loja que se encontra mais próxima da morada indicada, contudo, pode selecionar qualquer um dos distribuidores oficiais da Merida Bikes.

Como realizar o pagamento

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito ou débito e transferência bancaria

Assim que tiver preenchido todos os dados necessários na confirmação do pedido, será redirecionado para a plataforma de pagamento online. A plataforma garante a privacidade da informação, assim como a proteção de dados durante o processo de compra.

Dentro da plataforma de pagamento serão solicitados os seus dados pessoais e de cartão de crédito. Os cartões admitidos são: Visa, Mastercard ou American Express, assim como cartão de débito 4B, Maestro, ou Visa Electron.

Prazo de entrega

Procuramos exceder sempre as expectativas que poderá criar. A nossa intenção é que fique sempre satisfeito com os serviços prestados pela Merida Bikes.

As bicicletas são enviadas para o ponto de entrega para serem montadas e revistas antes da entrega para que quando efetuar a recolha tenha a certeza de que esta está perfeita. No prazo de 72h após o pedido ter sido enviado, poderá efetuar a recolha no ponto de entrega. A partir do momento em que faz o pedido através da página Web, pode consultar o estado do seu pedido na secção Os meus pedidos em A minha conta. Tem de estar registado para poder aceder a esta secção. Os pedidos podem apresentar os seguintes estados:

  • Em processamento: Após realizar o pedido irá receber um e-mail de confirmação a indicar que estamos a processar o pedido. Este e-mail ainda não representa qualquer compromisso. Apesar de não ser uma situação habitual, poderá haver um problema de stock e, nesse caso, iremos reembolsar o montante pago.
  • Confirmado: o seu pedido foi validado para ser enviado pela Merida Bikes. Iremos começar a processar o pedido para que o entreguem no ponto de venda.
  • Enviado: O pedido saiu do armazém e será entregue no ponto de entrega num período de 48 horas.
  • Cancelado: Lamentamos, mas vimo-nos obrigados a cancelar o pedido. Tal, pode dever-se a diversas razões.
  • Para obter mais informações, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente em infomerida@meridaswe.com. Os portes de envio são gratuitos para pedidos superiores a 150 €, exceto para envios para as Ilhas. Caso efetue uma compra a partir das ilhas, iremos entrar em contacto consigo antes de enviarmos o pedido.
Condições de devolução

Todas as devoluções de produto devem ser realizadas através do ponto de entrega. Aí, deverá expor as razões pelas quais pretende fazer a devolução.

Poderá devolver o produto num prazo de 15 dias após este ter sido entregue pela loja.

Para que a devolução possa ser aceite, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem ter sido utilizado e com as etiquetas originais. O distribuidor onde efetuou a recolha do produto ficará encarregue de verificar o mesmo e, após determinar que este cumpre as condições necessárias, será responsável por realizar a sua devolução à Merida Bikes.

Assim que recebermos o produto na Merida Bikes e confirmarmos que o estado do produto é o adequado para aceitarmos a devolução, iremos proceder ao reembolso do pagamento realizado, excluindo os portes correspondentes à devolução.

Caso o artigo chegue até nós com defeito

A Merida Bikes apenas vende artigos em perfeitas condições de utilização, por isso, se excecionalmente for enviado um produto defeituoso terá que ser o ponto de entrega a informar-nos acerca dos defeitos do produto antes de efetuar a entrega. Na qualidade de utilizador, deverá verificar a bicicleta antes de efetuar a recolha para que possa reportar qualquer problema.

Caso um artigo tenha sido enviado de forma incorreta

Caso receba algum produto que não tenha pedido, deverá informar o ponto de entrega para que este nos possa devolver o mesmo e para que possamos proceder às diligências necessárias para o envio do produto correto.

Se verificar a existência de alguma irregularidade ou problema com o seu produto, dirija-se ao ponto de entrega e envie-nos um e-mail para infomerida@meridaswe.com a informar acerca da ocorrência.

A minha conta
  • Na secção A minha conta pode:
  • Modificar os seus dados pessoais
  • Ver o histórico de todos os seus pedidos
  • Modificar a palavra-passe
  • Consultar a lista de produtos desejados.
envios

ENVÍO GRATUÍTO A PARTIR DE 150€ EM COMPRAS

envios

GARANTÍA VITALÍCIA PARA TODAS AS BICICLETAS

envios

FABRICANTE LÍDER DO SECTOR

envios

RECOLHA EM LOJA DE TODOS OS TEUS PEDIDOS