MAIS DE 10 ANOS NO CICLISMO PROFISSIONAL

CAMPEONATOS DO MUNDO, NACIONAIS E OLIMPÍADAS. ALCANÇAMOS OS MAIORES ÊXITOS NAS MELHORES COMPETIÇÕES A NÍVEL INTERNACIONAL

BAHREIN-MERIDA

2017 é um ano de mudança para a Merida, sobretudo no que ao ciclismo profissional diz respeito. Deixamos para trás quatro anos em que conseguimos vitórias de etapas em todas as grandes voltas, para nos centrarmos agora em objectivos mais ambiciosos. Éramos conscientes que, pelo nosso prestígio como marca, pela nossa posição de líder como fabricante de bicicletas no sector e pela nossa paixão pelo ciclismo era necessário dar um passo mais e procurar não apenas vitórias em etapas. Tinhamos que lutar para ganhar as grandes voltas.

A formação da primeira equipa profissional do Médio Oriente era uma oportunidade que não podíamos deixar passar. Por filosofía de trabalho, por potêncial económico e pela grande ambição, era a melhor opção para estar com os melhores e por isso entramos como patrocinadores para criar a Bahrain-Merida Pro Cycling Team. Todas as equipas precisam de um líder e a nossa aposta foi o Vincenzo Nibali. O actual ganhador do Giro de Itália, também vencedor do Tour e Vuelta representa tudo aquilo que procuramos no ciclismo profissional. E como desporto de equipa, o líder precisa de uma grande grupo. Nomes como Valerio Agnoli, Manuele Boaro, Giovanni Visconti, Ion Izaguirre e Iván Garcia Cortina completam um dos grupos mais completos e mais fortes do circuíto. Contamos igualmente com um grande staff técnico com nomes como Joaquim "Purito" Rodriguez para aportar toda a sua experiência à equipa. Confirmada pela UCI como uma das 18 equipas do World Tour, a Bahrain-Merida Pro Cycling Team estará presente em todas as grandes voltas, clássicas e monumentos. As Nossas bicicletas vão rolar por todas as provas emblemáticas do ciclismo, representando a nossa marca com orgulho.

 

Explorando todos los rincones del planeta

Nuestro Adventure Team viaja por todo el mundo buscando lugares únicos para montar en bici.

ADVENTURE TEAM

"Exploring the Unknown" é o mais recente projecto de Hannes Klausner membro da equipa Gravity da Merida Bikes. A sua viagem pelas ilhas de Cabo Verde é apenas uma das muitas aventuras que ele, Alan Aubert, Dominik Raab e Tanja Hendrysiak fizeram durante os últimos anos.

A MERIDA é distribuída actualmente em mais de 77 países e por isso, somos conscientes da enorme quantidade de lugares únicos que nos oferece o planeta. Para a MERIDA, a equipa de Gravity é muito mais que uma ferramenta de marketing. Cada um dos membros desta fantástica equipa vive experiências. Todas as imágens nas quais se vêm as MERIDA, nas ilhas de Cabo Verde, em Barcelona, Los Angeles, San Francisco ou Camboja não são apenas imágens. São recordações, memórias de tudo aquilo que nos oferece o planeta em que vivemos e que nem sempre apreciamos devidamente.

A equipa de engenheiros da Merida conta com toda a experiência de Tanja, Hannes, Alan e Dominik. Tanja Hendrysiak tem uma carreira de êxito em 4X onde conseguiu o título de campeã da Europa em 2012, e Dominik Raab é um dos ciclistas de trial com mais reconhecimento internacional. A aposta nas bicicletas de suspensão total conta com a aprovação dos engenheiros e também da equipa Gravity da Merida, algo que faz com que beneficiemos como marca e também os usuários das nossas bicicletas nos trilhos e singletracks aos comandos das suas Meridas.

envios

ENVÍO GRATUÍTO A PARTIR DE 150€ EM COMPRAS

envios

GARANTÍA VITALÍCIA PARA TODAS AS BICICLETAS

envios

FABRICANTE LÍDER DO SECTOR

envios

RECOLHA EM LOJA DE TODOS OS TEUS PEDIDOS